Old Notícias
Carta aberta das lideranças Kanamari do Médio rio Juruá
Confira documento do I Encontro Kanamari do Médio Juruá
CTI contrata 02 consultorias especializadas para participar de ações voltadas na elaboração de PGTA junto ao povo Sateré-Mawé
Os interessados deverão enviar currículo e carta de apresentação até o dia 30 de janeiro de 2019
Guarani denunciam medida do governo Bolsonaro ao MPF
Documento entregue a Procuradorias Regionais para ser encaminhado ao Ministério Público Federal associa reestruturação de Ministérios a conflitos de interesse Por Victoria Franco Entre sopros curtos e constantes, a fumaça dos cachimbos foi envolvendo aos poucos o...
E o Bolsonaro diz a que veio…
Nota do CTI sobre as primeiras medidas do governo Bolsonaro
CTI contrata 02 consultorias especializadas para participar de ações voltadas na elaboração de PGTA junto ao povo Sateré-Mawé
O Centro de Trabalho Indigenista, por meio do projeto “Consolidando Experiências de Gestão Territorial e Ambiental em Terras Indígenas na Amazônia Brasileira” contrata duas (02) consultorias especializadas para participar de ações voltadas na elaboração de Plano de...
40 anos do Centro de Trabalho Indigenista
Em 2019 o Centro de Trabalho Indigenista – CTI comemora os 40 anos de sua fundação. Aproveitamos o final de ano para apresentar uma identidade visual comemorativa que marca esse período tão significativo
Livro retrata sabedoria Guarani através da alimentação
Por meio de texto e fotografias são descritas as sementes tradicionais e os pratos derivados dos diversos tipos de milho guarani
Associação Indígena Matis elege nova diretoria
Diretoria assumiu o compromisso de continuar exigindo os direitos do povo Matis e apoiar os demais povos do Vale do Javari
Povo Tuxá da Terra Indígena D’zorobabé na Bahia sob risco de despejo
Justiça Estadual determinou reintegração de posse em área que está em processo de demarcação pela FUNAI
Entre o papel e o corpo
Com apoio de todas as universidades públicas do estado, indígenas em São Paulo dão mais um passo na construção de uma licenciatura que conecte diferentes modos de conhecer
