CTI contrata 02 consultorias especializadas para participar de ações voltadas na elaboração de PGTA junto ao povo Sateré-Mawé

O Centro de Trabalho Indigenista, por meio do projeto “Consolidando Experiências de Gestão Territorial e Ambiental em Terras Indígenas na Amazônia Brasileira” contrata duas (02) consultorias especializadas para participar de ações voltadas na elaboração de Plano de Gestão Territorial e Ambiental (PGTA) da Terra Indígena Andirá-Marau (AM/PA) do povo Sateré-Mawé. As vagas são para contratação de:

  • uma (01) vaga para consultoria especializada na área de ictiofauna para realizar expedições de mapeamentos participativos nas micro bacias da TI Andirá-Marau. Confira o Termo de Referência 001/19
  • uma (01) vaga para consultoria especializada para realizar análises e sistematização de dados socioeconômicos, primários e secundários, levantados junto às comunidades Sateré-Mawé e instituições governamentais. Confira o Termo de Referência 002/19

O objetivo do projeto, executado em parceria com as organizações indígenas, é a gestão territorial e ambiental em Terras Indígenas, por meio da implementação de PGTA da TI Vale do Javari (AM), da TI Krikati (MA) e da TI Governador (MA); e elaboração do PGTA da TI Andirá-Marau (AM/PA) e da TI Nova Jacundá (PA), em diálogo com a Politica Nacional de Gestão Territorial e Ambiental de Terras Indígenas (PNGATI). Para mais informações sobre o projeto acesse AQUI.

Os interessados deverão enviar currículo e carta de apresentação até o dia 30 de janeiro de 2019. Ambos os documentos devem ser enviados para o e-mail [email protected] com o campo do título preenchido com o Termo de Referência correspondente à vaga (Termo de Referência 001/2019 ou Termo de Referência 002/2019).

Divulgação das propostas selecionadas para entrevista será no dia 31 de janeiro de 2019 e o período das entrevistas de 04 e 05 de fevereiro.

Divulgação do resultado final do processo seletivo no dia 08 de fevereiro de 2019.

As entrevistas serão realizadas em São Paulo (SP). No caso de impossibilidade de comparecimento, as entrevistas poderão ser realizadas via Skype, telefone ou meio de comunicação análogo, a critério do contratante.