Contratação de consultorias técnicas especializadas para realização de Diagnóstico Socioambiental da Terra Indígena Piripkura e entorno

O Centro de Trabalho Indigenista, por meio do projeto “Proteção Etnoambiental de Povos Indígenas Isolados e de Recente Contato na Amazônia Brasileira” contrata consultorias especializadas para realização de levantamentos antropológico (1 vaga) e ambiental (1 vaga) para elaboração de Diagnóstico Socioambiental da Terra Indígena Piripkura e entorno, nos municípios Colniza, Rondolândia e Aripuanã (MT).

O objetivo geral do projeto é o apoio à proteção dos povos indígenas isolados e de recente contato, por meio de ações voltadas para o fortalecimento da integridade territorial e da biodiversidade das áreas com a presença desses povos ou grupos na Amazônia Brasileira. O Projeto se dá no âmbito de um acordo de cooperação técnica entre CTI e Funai, com apoio financeiro do Fundo Amazônia/BNDES.

Os interessados deverão enviar currículo e carta de apresentação até o dia 1 de agosto de 2016. Ambos os documentos devem ser enviados para o email [email protected] com o título 003/16.

Divulgação das propostas selecionadas para entrevista será no dia 5 de agosto de 2016 e o período das entrevistas de 8 a 10 de agosto de 2016.

Divulgação do resultado final do processo seletivo no dia 12 de agosto de 2016.

Confira o termo de referência AQUI.