CTI contrata profissional para a Gestão Administrativa e Financeira

O Centro de Trabalho Indigenista está contratando profissional para a atividade de Gestão Administrativa no âmbito do projeto Gestão Ambiental e Territorial Integrada de Terras Indígenas na Amazônia Oriental para atuação na cidade de Brasília/DF.

Confira o TR 022/2022 – Contratação de profissional para a Gestão Administrativa e Financeira do CTI AQUI. 

O projeto tem como objetivo contribuir para a conservação da Amazônia Oriental, no estado do Maranhão e norte do Tocantins, por meio da gestão territorial e ambiental integrada de 10 terras indígenas, habitadas por cerca de 19.000 indígenas e somando mais de 2 milhões de hectares. Com a capacitação dos povos indígenas e sua instrumentalização com ferramentas de gestão, pretende-se melhorar a governança e proteção dessas terras indígenas, assegurando sua contribuição para a conservação da biodiversidade e manutenção de serviços ecossistêmicos.

A pessoa contratada terá como funções: realização de processos de aquisição de insumos, equipamentos e contratação de serviços; interlocução com coordenação do projeto e equipe de campo; monitoramento de processos relativos a recursos humanos do projeto, envolvendo, dentre outras atividades, a organização dos arquivos de recursos humanos do projeto, interlocução com a contabilidade e com equipe do projeto; organização de arquivos eletrônicos e físicos; preparação e autorização de operações bancárias; elaboração de planilhas de controle financeiro e prestação de contas; acompanhamento do processo de auditoria do projeto; elaboração de documentos relativos à gestão do projeto para coordenação; elaboração de documentos de gestão do projeto (em Inglês) para financiador; e cooperação na gestão do escritório.

 

São qualificações obrigatórias para os candidatos:

  • Curso superior completo;
  • Experiência de 3 anos ou mais em gestão de projetos;
  • Inglês intermediário;
  • Boa capacidade de escrita e expressão oral;
  • Bom domínio de Excel;
  • Diligência no cumprimento das atividades e produtos; e
  • Disponibilidade para contratação imediata.

 

A contratação se dará por meio da CLT com período de experiência de 3 meses e com prazo inicial até Março de 2023 podendo ser estendido a depender de financiamento do projeto e do CTI.

Candidatos deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] e [email protected] com o título TR 022/2022 – Gestão Administrativa.

O processo seletivo será feito em 2 etapas com análise de currículos e entrevista.

O prazo para envio de currículos é segunda-feira, dia 05/09/2022.

Na terça-feira, dia 06/09/2022, comunicaremos os convocados para entrevista (apenas selecionados serão comunicados).

As entrevistas acontecem na quinta e sexta-feira, dias 08 e 09/09/2022.

O resultado do processo seletivo será comunicado na segunda-feira, dia 12/09/2022.

Confira o TR 022/2022 – Contratação de profissional para a Gestão Administrativa e Financeira do CTI AQUI.