O Centro de Trabalho Indigenista está contratando estagiária(o) para atuar no “Programa Aldeias”. O estagiária(o) em questão será responsável pelo apoio logístico para realização das atividades de gestão ambiental e territorial das Terras Indígenas Tenondé Porã e Jaraguá, assim como em atividades pontuais nas demais regiões em que o CTI atua junto ao povo guarani.
A pessoa contratada terá como funções: pesquisa, cotação, organização e acompanhamento de compras e entregas de insumos e materiais para atividades nas aldeias; organização e catalogação do material audiovisual captado durante as atividades do projeto; participar de reuniões de planejamento com os Guarani e com os demais membros da equipe; interlocução com administração e técnicos e assessores/consultores de campo; organização de prestação de contas e apoio à elaboração de projetos.
São qualificações obrigatórias para os candidatos:
- Graduação em andamento.
- Morar na região metropolitana de São Paulo.
- Interesse em temas da política indigenista.
Regime de contratação:
Estágio com anotação em carteira e remuneração total de R$ 1.800,00 (incluindo auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais).
Dedicação de 30 horas de trabalho semanal com horário flexível.
O estagiária(o) trabalhará principalmente no escritório do CTI, situado na região central de São Paulo, mas também será solicitado a realizar eventuais idas à campo nas aldeias nas quais atua o Programa Guarani.
Serão valorizados na seleção:
- Domínio do pacote office.
- Disponibilidade para idas à campo e viagens.
- Possuir CNH e disponibilidade para dirigir.
Prazos e documentos requeridos:
Candidaturas serão aceitas até o dia 20 de outubro de 2022 através do e-mail: [email protected] A mensagem deve conter, no campo “assunto”, a informação SELEÇÃO ESTÁGIO GUARANI – [Nome do Candidato]. Devem ser enviados como anexos:
- Carta de apresentação (de no máximo 2 páginas); e
- Curriculum vitae;
Os selecionados para a fase de entrevistas serão contatados até o dia 28 de outubro de 2022. Em razão das nossas limitações, apenas os candidatas(os) selecionados serão contatados.
Adotamos em nossos processos seletivos políticas afirmativas de diversidade como gênero, raça e orientação sexual que serão consideradas durante a seleção. Por isso, pedimos que candidatas(os) explicitem em sua carta de apresentação caso sejam potenciais beneficiárias(os).