Prazos de Editais de Contratação prorrogados

Prorrogados até o dia 15 de fevereiro os prazos para envio de currículo para as vagas abertas por meio do projeto “Consolidando Experiências de Gestão Territorial e Ambiental em Terras Indígenas na Amazônia Brasileira”.

As vagas são para:  01 Consultor em Meliponicultura e Flora Apícola; 01 Consultor em Ecologia/Fauna no Bioma da Amazônia;  01 Consultor em Manejo de Fogo em vegetação do Bioma da Amazônia e 01 Consultor em estudo de vegetação no Bioma da Amazônia. Os selecionados irão participar de ações voltadas à elaboração de PGTA da Terra Indígena Andirá-Marau (AM/PA) do povo Sateré-Mawé.

O objetivo do projeto, executado em parceria com as organizações indígenas, é a gestão territorial e ambiental em Terras Indígenas, por meio da implementação de PGTA da TI Vale do Javari (AM), da TI Krikati (MA) e da TI Governador (MA); e elaboração do PGTA da TI Andirá-Marau (AM/PA) e da TI Nova Jacundá (PA), em diálogo com a Politica Nacional de Gestão Territorial e Ambiental de Terras Indígenas (PNGATI). Para mais informações sobre o projeto acesse AQUI.

Os interessados deverão enviar currículo e carta de apresentação até o dia 15 de fevereiro de 2018. Ambos os documentos devem ser enviados para o e-mail [email protected] com o número do termo de referência no título .

Divulgação das propostas selecionadas para entrevista será no dia 19 de fevereiro de 2018 e o período das entrevistas de 19 a 23 de fevereiro.

Divulgação do resultado final do processo seletivo no dia 26 de fevereiro de 2018.

Confira os termos de referência:

Edital Consultor em Meliponicultura e Flora Apícola
Edital Consultor em Ecologia/Fauna no Bioma da Amazônia
Edital Consultor em Manejo de Fogo em vegetação do Bioma da Amazônia
Edital Consultor em estudo de vegetação no Bioma da Amazônia