PRAZO PRORROGADO: CTI contrata consultoria para apoiar implementação da PNGATI no Cerrado

O prazo para contratação de consultoria técnica para monitoramento e gestão do Projeto “Articulação dos Povos Timbira para Implementação da PNGATI” foi prorrogado até a próxima quarta-feira (29). O consultor/a deve ter disponibilidade para acompanhar todas as atividades previstas a partir da cidade de Brasília – DF.

Acesse o Termo de Referência AQUI.

O objetivo geral deste projeto é fomentar a implementação da Política Nacional de Gestão Ambiental e Territorial de Terras Indígenas (PNGATI) no Cerrado, por meio da consolidação de uma rede de indígenas Timbira, de modo a reforçar o papel destes povos e seus territórios como importantes áreas de conservação dos recursos naturais e da sociobiodiversidade associadas, respeitadas as questões geracionais e de gênero.

Em estreita parceria com a Associação Wyty Catë das Comunidades Timbira do Maranhão e Tocantins, uma instituição que representa diversas aldeias dos territórios Timbira, o projeto contribuirá para o fortalecimento e ampliação desta grande organização e suas interlocutoras, dando-lhe condições para a articulação política e participação efetiva nas tomadas de decisões que afetem seus territórios.

Os interessados devem enviar currículo e proposta comercial para juliana@trabalhoindigenista.org.br e renato@trabalhoindigenista.org.br com o título TR 014/2019, até a próxima quarta-feira, dia 29/05.