Prazo prorrogado: CTI contrata consultoria em manejo de recursos pesqueiros

O prazo do envio de currículos para a contratação de consultoria em manejo de recursos pesqueiros foi prorrogado até o dia 20 de fevereiro. O Centro de Trabalho Indigenista, por meio do projeto Consolidando Experiências de Gestão Territorial e Ambiental em Terras Indígenas na Amazônia Brasileira, está contratando consultoria técnica especializada em manejo de recursos pesqueiros (pessoa jurídica) para auxiliar na construção de acordos de pesca e proposta de manejo de recursos pesqueiros, com o objetivo de apoiar a implementação de ações de Gestão Territorial e Ambiental na Terra Indígena Vale do Javari.

Confira o Termo de Referência 003/2019 aqui.

A contratação será feita por meio do projeto “Consolidando Experiências de Gestão Territorial e Ambiental em Terras Indígenas na Amazônia Brasileira”. O objetivo do projeto, executado em parceria com as organizações indígenas, é a gestão territorial e ambiental em Terras Indígenas, por meio da implementação de PGTA da TI Vale do Javari (AM), da TI Krikati (MA) e da TI Governador (MA); e elaboração do PGTA da TI Andirá-Marau (AM/PA) e da TI Nova Jacundá (PA), em diálogo com a Politica Nacional de Gestão Territorial e Ambiental de Terras Indígenas (PNGATI). Para mais informações sobre o projeto acesse AQUI.

Com a prorrogação de prazo, os interessados deverão enviar currículo e carta de apresentação até o dia 20 de fevereiro de 2019. Ambos os documentos devem ser enviados para o e-mail selecaocti@trabalhoindigenista.org.br com o campo do título preenchido com o Termo de Referência correspondente à vaga (Termo de Referência 003/2019).

Divulgação das propostas selecionadas para entrevista será no dia 22 de fevereiro e o período das entrevistas nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Divulgação do resultado final do processo seletivo no dia 27 de fevereiro de 2019.

As entrevistas serão realizadas em São Paulo (SP). No caso de impossibilidade de comparecimento, as entrevistas poderão ser realizadas via Skype, telefone ou meio de comunicação análogo, a critério do contratante.

Confira o Termo de Referência 003/2019 aqui.