CTI contrata consultoria para produtos gráficos e audiovisuais

O Centro de Trabalho Indigenista – CTI está contratando consultoria especializada (pessoa jurídica) em produção gráfica e audiovisual, preferencialmente com experiência prévia na temática indígena. A contratação tem como objetivo a elaboração e editoração de publicação (digital e impressa) e DVD sistematizando experiências e resultados do projeto Proteção Etnoambiental de Povos Indígenas Isolados e de Recente Contato.

Para mais informações acesse o Termo de Referência AQUI.

A contratação tem como requisitos obrigatórios a comprovada experiência na elaboração de material gráfico e audiovisual, preferencialmente na temática indígena e disponibilidade para a realização de reuniões presenciais com a coordenação e equipe do projeto em Brasília-DF.

Além disso serão consideradas a experiência com edição e publicação de livros e/ou outros materiais textuais, experiência com produção audiovisual, experiência de trabalho com povos e organizações indígenas na Amazônia e o conhecimento sobre a política indigenista no Brasil.

Para se candidatar os interessados deverão enviar uma proposta financeira, portfólio da empresa proponente e o currículo dos profissionais designados para a consultoria. Os documentos devem ser enviados para o email [email protected] com o título “TR 020/2018 – Publicação e DVD FAM Isolados”.

Só serão aceitas as propostas de empresas sediadas em Brasília – DF.

O prazo para envio das propostas é até 30/11/2018. A data estimada de divulgação do resultado final do processo seletivo é 05/12/2018.

Acesse o Termo de Referência 020/2018 AQUI.