CTI contrata consultoria para apoiar a implementação de ações de Gestão Territorial e Ambiental no Vale do Javari

O CTI está contratando 01 consultor (pessoa jurídica) para a realização do “II Módulo de Formação de Agentes Ambientais Indígenas” e do “III Módulo de Formação de Agentes Ambientais Indígenas”, com o objetivo de apoiar a implementação de ações de Gestão Territorial e Ambiental na Terra Indígena Vale do Javari.

Confira o Termo de Referência “TR 012/2019” aqui.

O projeto “Consolidando a Gestão Territorial e Ambiental em Terras Indígenas” tem como objetivo apoiar a gestão territorial e ambiental sustentável em Terras Indígenas (TIs), contribuindo para a redução do desmatamento.

O componente de implementação do PGTA da TI Vale do javari irá apoiar ações de formação de agentes ambientais, atividades de controle e monitoramento territorial, ações de manejo de conservação de recursos naturais e fortalecimento da transmissão de conhecimentos tradicionais.

Interessados deverão enviar currículo e carta de apresentação contendo breve descrição da trajetória profissional e motivações de candidatura a vaga (máximo de 02 páginas), junto com carta proposta de honorários (modelo anexo).

A documentação deve ser enviada para o email [email protected] com o título “TR 012/2019”. Os(as) candidatos(as) que não enviarem todos os documentos obrigatórios mencionados terão suas candidaturas desclassificadas.

O prazo para envio dos currículos, carta de apresentação e carta proposta é até 22 de março. A divulgação dos selecionados para entrevista será no dia 23 de março. O período de entrevistas será de 24 a 25 de março e o resultado final no dia 26 de março.

Confira o Termo de Referência “TR 012/2019” aqui