CTI contrata consultor técnico para viagem de atualização de etnomapas junto ao povo Marubo no rio Ituí

O Centro de Trabalho Indigenista, por meio do projeto “Consolidando Experiências de Gestão Territorial e Ambiental em Terras Indígenas na Amazônia Brasileira” contrata consultor técnico para a realização de uma viagem de atualização de etnomapas junto ao povo Marubo no rio Ituí, com duração de 45 dias, com objetivo de apoiar a implementação de ações de Gestão Territorial e Ambiental na Terra Indígena Vale do Javari (AM).

O objetivo do Projeto, executado em parceria com as organizações indígenas beneficiárias do projeto, é a gestão territorial e ambiental em Terras Indígenas, por meio da implementação de Planos de Gestão Territorial e Ambiental (PGTA) da TI Vale do Javari (AM), da TI Krikati (MA) e da TI Governador (MA); e elaboração do PGTA da TI Andirá-Marau (AM/PA) e da TI Nova Jacundá (PA), em diálogo com a Politica Nacional de Gestão Territorial e Ambiental de Terras Indígenas (PNGATI). Para mais informações sobre o projeto acesse AQUI.

Os interessados deverão enviar currículo e carta de apresentação até o dia 19 de outubro de 2018. Ambos os documentos devem ser enviados para o e-mail selecaocti@trabalhoindigenista.org.br com o título 019/18.

Divulgação das propostas selecionadas para entrevista será no dia 22 de outubro e o período das entrevistas de 23 a 25 de outubro.

Divulgação do resultado final do processo seletivo no dia 26 de outubro de 2018.

Confira o Termo de Referência AQUI.