CTI contrata consultor especialista em audiovisual

O CTI está contratando consultor especialista em edição audiovisual para participar de ações voltadas para a implementação do Plano de Gestão Territorial e Ambiental na Terra Indígena Vale do Javari (AM).

Confira o Termo de Referência 001/2020 AQUI.

O contratado será responsável pela decupagem, legendagem, roteirização, edição e pós-produção de 10 (dez) vídeos documentários de 10 (dez) minutos, relativos as experiências de implementação de ações de gestão territorial e ambiental na TI Vale do Javari.

O Objetivo geral do projeto é promover a gestão territorial e ambiental sustentável em Terras Indígenas (TIs), contribuindo para a redução do desmatamento, por meio da: (i) implementação do Plano de Gestão Territorial e Ambiental (PGTA) da TI Vale do Javari, localizada no Estado do Amazonas, e do PGTA das TIs Krikati e Governador, no Estado do Maranhão; e (ii) elaboração de PGTA da TI Andirá-Marau, nos Estados do Pará e do Amazonas, e do PGTA da TI Nova Jacundá, no Estado do Pará, no âmbito da Política Nacional de Gestão Territorial e Ambiental de Terras Indígenas (PNGATI). O Projeto se dá no âmbito do apoio financeiro do Fundo Amazônia/BNDES.

Para se candidatar os interessados devem enviar currículo e carta de apresentação com breve descrição da trajetória profissional, motivações de candidatura a vaga e contato de duas pessoas que possam dar referências profissionais (máximo de 02 páginas). A documentação deve ser enviada para o e-mail [email protected], com o título TR 001/2020 até o dia 23/01/2020.

A divulgação dos selecionados para entrevista (apenas as pessoas selecionadas serão contatadas, via e-mail) será até 27/01/2020.

O período das entrevistas será entre os dias 29 e 30 de janeiro de 2020 e a divulgação do resultado do processo seletivo até o dia 03/02/2020.

Confira o Termo de Referência 001/2020 AQUI.