CTI contrata consultor em registro audiovisual

O Centro de Trabalho Indigenista está contratando consultor especialista em registro áudio visual (edição de vídeo) para participar de ações voltadas para a elaboração do Plano de Gestão Territorial e Ambiental da Terra Indígena Nova Jacundá (PA), povo indígena Guarani. Confira o Termo de Referência AQUI.

A consultoria tem como finalidade a edição e finalização de um vídeo documentário com o objetivo de disseminar as ações e o processo de elaboração do Plano de Gestão Territorial e Ambiental da Terra Indígena Nova Jacundá.

O Objetivo geral do projeto é promover a gestão territorial e ambiental sustentável em Terras Indígenas (TIs), contribuindo para a redução do desmatamento. Na TI Nova Jacundá as atividades são para elaboração do PGTA no âmbito da Política Nacional de Gestão Territorial e Ambiental de Terras Indígenas (PNGATI). O Projeto tem apoio financeiro do Fundo Amazônia/BNDES.

Procedimentos para candidatura
• Envio de currículo e carta de apresentação contendo breve descrição da trajetória profissional e motivações de candidatura a vaga (máximo de 02 páginas);
• Envio de carta proposta de honorários (modelo anexo ao final do TR).
• A documentação deve ser enviada para o e-mail [email protected] com o título “TR 006/2019”;
• Os(as) candidatos(as) que não enviarem todos os documentos obrigatórios mencionados terão suas candidaturas desclassificadas.

O prazo para envio de currículos é até 1 de março de 2019. A divulgação dos selecionados será no dia 8 de março e o período das entrevistas nos dias 12 e 13 de março. A divulgação do resultado final da seleção será no dia 15 de março.

Confira o Termo de Referência AQUI.