CTI contrata Assessoria Jurídica Especializada

O CTI, por meio do Projeto “Consolidando Experiências de Gestão Territorial e Ambiental em Terras Indígenas na Amazônia Brasileira” contrata serviço de advocacia especializado em assessoria jurídica a povos e organizações indígenas, beneficiarias do projeto, visando o seu fortalecimento político e institucional.

Poderá participar do processo todo advogado(a) ou banca de advocacia regularmente inscrita nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, e que atenda as seguintes exigências:

  • Conhecimento sobre a legislação ambiental e indigenista
  • Experiência de trabalho com povos e organizações indígenas
  • Experiência de trabalho com a pauta de regularização fundiárias de terras indígenas
  • Experiência de trabalho com a pauta de empreendimentos que impactam terras indígenas

O objetivo do projeto, executado em parceria com as organizações indígenas, é apoiar a gestão territorial e ambiental sustentável em Terras Indígenas (TIs), contribuindo para a redução do desmatamento. Prevê, ainda, em seu escopo o fortalecimento institucional de organizações indígenas parceiras e articuladoras dos direitos dos povos beneficiários. O projeto tem o apoio financeiro do Fundo Amazônia/BNDES.  Para mais informações sobre o projeto acesse AQUI.

Os interessados deverão enviar currículo e carta de apresentação até o dia 09 de março de 2018. Ambos os documentos devem ser enviados para o e-mail [email protected] com o título do TR 012/2018.

O período de entrevistas está previsto para os dias 13 e 14 de março.

Divulgação do resultado final do processo seletivo no dia 16 de março de 2018.

Confira o termo de referência: TR 012/2018 para contratação de Assessoria Jurídica Especializada