CTI contrata consultor técnico para apoiar a implementação de ações de Gestão Territorial e Ambiental na Terra Indígena Vale do Javari

O Centro de Trabalho Indigenista, por meio do projeto “Consolidando Experiências de Gestão Territorial e Ambiental em Terras Indígenas na Amazônia Brasileira” contrata consultor técnico para a realização do “I Módulo de Formação de Agentes Ambientais Indígenas”, com o objetivo de apoiar a implementação de ações de Gestão Territorial e Ambiental na Terra Indígena Vale do Javari (AM).

O objetivo do Projeto, executado em parceria com as organizações indígenas beneficiárias do projeto, é a gestão territorial e ambiental em Terras Indígenas, por meio da implementação de Planos de Gestão Territorial e Ambiental (PGTA) da TI Vale do Javari (AM), da TI Krikati (MA) e da TI Governador (MA); e elaboração do PGTA da TI Andirá-Marau (AM/PA) e da TI Nova Jacundá (PA), em diálogo com a Politica Nacional de Gestão Territorial e Ambiental de Terras Indígenas (PNGATI). Para mais informações sobre o projeto acesse AQUI.

Os interessados deverão enviar currículo e carta de apresentação até o dia 19 de fevereiro de 2018. Ambos os documentos devem ser enviados para o e-mail [email protected] com o título 008/18.

Divulgação das propostas selecionadas para entrevista será no dia 20 de fevereiro e o período das entrevistas de 21 e 22 de fevereiro.

Divulgação do resultado final do processo seletivo no dia 23 de fevereiro de 2018.

Confira o Termo de Referência AQUI